| CT Call and DT Call Michelle Boroni Store | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mi Boroni Admin
| Assunto: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Qua Jan 20, 2010 11:34 am | |
| Meninas, está aberta o DT e CT call da Michelle Boroni Store ======================================= Girls, open the DT and CT call Michelle Boroni Store | |
|
| |
GisaBelo
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Qua Jan 20, 2010 6:53 pm | |
| Eu já me candidatei ao CT, agora é esperar o resultado bjão meninas | |
|
| |
drika Cheguei agora!
Mensagens : 14 Data de inscrição : 20/01/2010 Localização : Praia Grande
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Qui Jan 21, 2010 5:54 pm | |
| Afff que eu nem me atrevo!!! | |
|
| |
donakbca
Mensagens : 9 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Sex Jan 22, 2010 10:00 am | |
| Eu me candidatei, sei q é bem dificíl uma vez que ainda sou muito amadora nos meus trabalhos, mas é como diz o ditado quem arrisca não petisca. Vou ficar aqui na torcida. | |
|
| |
Mi Boroni Admin
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Sex Jan 22, 2010 10:20 am | |
| Meninas estou recebendo os emails de vcs, e estou encantada com o trabalho de todas, semana que vem eu libero o resultado, . QUE COISA DIFICIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vcs sabem que é para ser CT da LOJA, né? VÂo trabalhar com 1 kit por semana e de designers diferentes. Drika se vc não se inscrever vou ficar brava !!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
donakbca
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Sex Jan 22, 2010 10:55 am | |
| Mi, eu sei sim q é da loja. | |
|
| |
Marta Santos
| Assunto: euquerooooo Sex Jan 22, 2010 3:54 pm | |
| ja me candidatei !!!!!!!!!! | |
|
| |
Fê Monção Cheguei agora!
Mensagens : 18 Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 49 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Sex Jan 22, 2010 4:04 pm | |
| tb mandei meu e-mail tô torcendo | |
|
| |
drika Cheguei agora!
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Sáb Jan 23, 2010 12:19 pm | |
| - Mi Boroni escreveu:
- Meninas estou recebendo os emails de vcs, e estou encantada com o trabalho de todas, semana que vem eu libero o resultado, . QUE COISA DIFICIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vcs sabem que é para ser CT da LOJA, né? VÂo trabalhar com 1 kit por semana e de designers diferentes. Drika se vc não se inscrever vou ficar brava !!!!!!!!!!!!!!!! Aii amiga, fica brava não!! Vou mandar ok?? | |
|
| |
Mi Boroni Admin
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Qua Fev 03, 2010 6:52 pm | |
| Resultado do CT CAL Michelle Boroni Store Obrigada a todas as meninas que se inscreveram no CT. Mas para o CT da loja precisavamos, no momento de apenas 5 meninas. Então houve uma enquente entre as designers da nossa loja. E as 5 CT MIchelle Boroni store são: =================================================================== Thank you to all the girls who enrolled in CT. But for the CT store needed, when only 5 girls. Then there was a enquente between the designers of our shop. And the 5 CT MIchelle Boroni store are: | |
|
| |
donakbca
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Qua Fev 03, 2010 6:57 pm | |
| Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Yupi yupi yupi Adorei obrigada Mi e meninas adorei. | |
|
| |
drika Cheguei agora!
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Qua Fev 03, 2010 8:33 pm | |
| wwwooooooooooooww entreeiiii!!! Obrigada!! | |
|
| |
aline armani
Mensagens : 6 Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 45 Localização : Barretos/Japão
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Qua Fev 03, 2010 8:57 pm | |
| Wowwww,entreiiii,gente eu tenho que participar mais do forum,fico feliz de encontrar vcs aqui meninas,e sobre o CT,será um kit por semana?E qtos los?Eu estou um pouco perdida,mas me organizarei e entregarei no prazo,viu chefinha,meninass,Bia,Dani ,Fê...e as demais me ajudem tbm ok,rs.....bjusss e desde já agradeço Michelle pela oportunidade. | |
|
| |
Fê Monção Cheguei agora!
Mensagens : 18 Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 49 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store Qui Fev 04, 2010 1:07 pm | |
| Brigadaaaaaaaaa!!! Adorei!!!!! bjsss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CT Call and DT Call Michelle Boroni Store | |
| |
|
| |
| CT Call and DT Call Michelle Boroni Store | |
|