1) O scrap cai na vida das pessoas de diversas formas, algumas vieram do artesanal,
outras apenas queriam deixar as fotos dos seus filhos mais bonitas.
Para você como foi esse processo de descoberta do scrap e quando isso aconteceu?
Como descobriu o scrapbooking? Conte-nos um pouco sobre o seu início.
Bom, eu descobri o scrap qdo estava grávida da minha segunda filha, a 4 anos quase.Tudo começou através do Portal dos cantinhos, da amada Val Gouveia, e a Grazzi.depois durante o caminho conheci,outras pessoas maravilhosas.A Michelle é uma delas...
2) O que mudou na sua vida após conhecer o Scrapbooking Digital?
Tudo mudou, pois é engraçado que tudo que vejo, acho que pode virar scrap, sem contar que a renda tbem aumentou.Apesar de agora estar afastada a quase 1 ano, por motivos familiares.
3) Quem são suas scrappers e designers favoritas?
Val Gouveia, Michelle Boroni, Miss Jane, Grazzi Mendes.
4) Quanto tempo se dedica ao scrap?
Então iniciei a 4 anos atrás, e fiz vários curso, mas por hora estou afastada.mas logo voltarei....
5) O que mais a inspira em suas criações?
Minhas filhas são minhas maiores inspirações.
6) Você tem alguma preferência de material quando está elaborando um novo trabalho?
Adoro glitter, flores, acessórios em geral.
O que não pode faltar em suas páginas?
Flores.
7) Qual ou quais lições você poderia ensinar para as pessoas que como eu estão iniciando no mundo do scrap?
Não desistam, vc encontrará pessoas maravilhosas, dispostas a te ajudar.
Acredito que sua família tem uma grande participação em seus projetos;
fale sobre esse carinho transferido para os seus trabalhos.
Então minhas filhas adoram as coisas que crio para elas.faço coisas para escola,amigos, parentes.
9) Quais foram sua maiores dificuldades quando iniciou no scrapbooking?
Aprender a usar o photoshop e o corel sem curso.
10) Você tem algum projeto ou plano de vida voltado para o scrap?
Então agora ando afastada, mas o scrap lava minha alma, me tira o stress, me relaxa brincar com cores, formas.
11) Para você, qual a importância do design para o Scrapbooking?
Ela é a chave de tudo, e vc percebe qual seu estado de espírito pelas sãs criações.Ela é responsável ,por conseguirmos criar coisas maravilhosas.