|
|
| um pouquinho de mim | |
|
+7Drangelas GisaBelo Bia Bonfim aline armani paolabti Fê Monção DaniSalles 11 participantes | Autor | Mensagem |
---|
DaniSalles Admin
Mensagens : 17 Data de inscrição : 12/01/2010 Idade : 52 Localização : Sampa
| Assunto: um pouquinho de mim Ter Jan 12, 2010 2:43 pm | |
| Chegando.... É bom cada uma de nós colocar um pouquinho da nossa vida... Dani Salles, scraper a pouquíssimo tempo, designer a tanto tempo que nem me lembro...mas o designer de fotos somente a 2 anos. Faço tanto o scraper quanto a impressão dos LOs. Faço blogs e crio logomarcas. A Mi foi a primeira pessoa que conheci, depois dela, um batalhão THANKS´S MICHELLE!!! Sou casada com o melhor homem do mundo ( é sim!!!) a 10 anos (juntos a 16) tenho dois meninos o Lucas com 8 anos e o Thiago com 2. Meu blog e meus trabalhos: http://danisallesdesign.blogspot.comEspero vcs todas por aqui Bjos Dani | |
| | | Fê Monção Cheguei agora!
Mensagens : 18 Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 49 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: um pouquinho de mim Qua Jan 13, 2010 7:09 pm | |
| Oie Tb estou por aqui Bom faço scrap digital tem uns dois anos, sou casada a 9 anos (em abr fazemos 10 anos srsrsr) com o amor da minha vida tenho dois princípes lindos (Luiz Ricardo - 8 anos e Luiz Fernando - 5 anos) Meu blog: http://femoncao.blogspot.com/É muito legal estar por aqui Bjs para todas | |
| | | paolabti
| Assunto: Re: um pouquinho de mim Qua Jan 13, 2010 7:35 pm | |
| Cheguei tb!!!
Paola, Mãe!!! Tenho 29 anos e faço scrap a uns... 3 anos acho.
Parabéns pelo Forum Mi!
Bjs. | |
| | | aline armani
Mensagens : 6 Data de inscrição : 13/01/2010 Idade : 45 Localização : Barretos/Japão
| Assunto: Re: um pouquinho de mim Qua Jan 13, 2010 10:19 pm | |
| Bem meu nome é Aline Armani,conheço a maioria de galerias e do grupo 365,tenho ...ai idade é fogo...rs....30 anos,rs...sou casada a 9 anos,mas este ano em 5 de agosto completará 10 anos de casada,moro no Japão a quase 9 anos,em abril completará exatamente 9 anos,e durante esse tempo vieram,Sarah Naomi de 6 anos,Victor Tadashi de 3 anos e a caçula Débora Ayumi de 1 ano,todos nascidos aqui no Japão,eu amo este país e não penso em voltar a morar no Br,mas a Deus pertence o Futuro,por mim não volto,mas se tiver que voltar,voltarei,rs....explicando pq não volto,sou filha única,e minha mãe faleceu(no Br) a 3 anos atras,eu ainda na epóca levei a Sarah pra minha mãe poder conhecer,e tbm pra podermos despedir dela,eu sabia que seria meu ultimo abraço,meu ultimo beijo,qdo Victor nasceu minha mãe ficou muito ruim,e qdo ele completou 6 meses ela faleceu,ela nem chegou conhecer o netinho,recebi a noticia pela net,pra mim mesmo já esperado a hora,foi um baque,pra gente que vive distante não é facil,até hj dói,me pego pensando nela,um dia do nada pensei em ligar pra ela,aff...depois comecei a rir sozinha...rs...mas é isso ai,um pouquinho de mim ,eu só fui conhecer o scrap,por acaso,ano passado 2009,qdo uma amiga fez uma foto em um site que tem molduras,e a partir dai fui descobrindo as qps,que amo,e os words,fiz amizade com Vânia da fotoinscena e ela me ajudou a montar um blog,ai fui conhecendo os kits,e como trabalhar no adobe ,foi amor a primeira vista,e virou vicio,rs.....e que amooooo,mas é isso ai,bem meu nome é este mesmo viu gente ARMANI,minha mãe era Japa e meu pai é Italiano com Português,que chique neh,mas sou Japa,rs....da familia de meu Pai eu sou a Patinha Feia,a unica Japa....rs....Já falei demais,fui....bjus a todas e estou amando parabéns Mi está lindo o forum. | |
| | | Bia Bonfim
| Assunto: EUZINHA Sáb Jan 16, 2010 5:02 pm | |
| VAMOS LÁ... MEU NOME É BEATRIS, MAIS CONHECIDA COMO BIA BONFIM, CASADA HÁ 8 ANOS TENHO UMA PRINCESA DE 06 CHAMADA EDUARDA, UMA ROTWEILLER LINDA DE 05 ANOS CHAMADA PANDORA, MORA ADIVINHEM AONDE? SALVADOR (METIDA)... MAS SOU MINEIRA VIM PRA CÁ LOGO Q CASEI, AMO FOTOGRAFIA, BAIXAVA IMAGENS NO GOOGLE E RECORTAVA FAZENDO MOLDURAS P FOTOS, UM DIA VI O NOME SCRAPBOOKING DIGITAL E O MISTER GOOGLE ME ENCAMINHOU A ESSE MUNDO DELICIOSO, É UMA TERAPIA P MIM POIS AQUI EM SALVADOR SOMOS SÓ NÓS 4, EU, MARIDO, EDUARDA E PANDORA A NOSSA FAMILIA ESTÁ EM MINAS GERAIS, AGORA ESTOU METIDA SOU DESIGN (SE METE) KKKKKKKKKKKK, VENDO NA LOJA DA MI E NA MINHA (FAZER PROPAGANDA CHEFA!) FALO MUITO... ADORO FICAR NO MSN, ORKUT, NOS FORUMS DA VIDA, BAIXANDO KITS E CU FREE AS VEZES COMPRO... AGORA N SEI VIVER SEM BAIXAR UM KIT, SEM SCRAPEAR, SEM CRIAR, MAS N É TODOS OS DIAS Q ESTAMOS BOAS P ISSO, SOU AMELIA... LAVO, PASSO, COZINHO, CUIDO DE MARIDO E FILHA TAMBÉM... E PARA DESCANÇAR E RELAXAR VENHO P O PC ABRO O PS E A PASTA DE KITS, TEM DIA Q SAI ALGUMA COISA MAS TEM DIA Q N SAI NADA... ENTÃO QDO EU ESTIVER SUMIDA É PQ A CRIATIVIDADE ME DEIXOU NA MÃO... PARA QUEM N ME CONHEÇE SOU HUMILDEZINHA VIU... N ACHEM Q TIRO ONDA! SÓ PEGO... UM PRAZER ESTÁ AQUI COM VCS... MI AMEI A NOVIDADE! PARABÉNS | |
| | | GisaBelo
| Assunto: Re: um pouquinho de mim Qua Jan 20, 2010 6:58 pm | |
| Bem eu sou a Giseli, mais conhecida por vocês como Gisa Belo. Sou estudante de Publicidade, tenho 23 anos ( faço 24 dia 29/01 - Já vou avisando que quero presentes, kkkkkkkkkkkkk), estou namorando com o meu primeiro amor já faz 3 meses (a história é legal, fui apaixonada por ele durante todo tempo de escola, estudamos juntos por 11 anos, mais sempre fomos amigos, ele sabia que eu gostava dele, mais ambos eramos tímidos e acabamos mantendo uma amizade. Acabou o 2º grau cada um pro seu lado, eu fazer publicidade e ele fazer engenharia, tempos e tempos mais tarde - exatos 6 anos - nos reencontramos e deixamos o amor falar mais alto)... tow super, hiper, big, mega feliz. Tenho 1 sobrinha que é meu amor e minha vida, ela ta sempre em meus Scraps... risos Faço scrap digital tem pouco tempo, 1 ano mais ou menos, já trabalhava com fotografia mais não conhecia os kits e talz, fazia scrap sem saber que era scrap. Bem meninas no mais é isso. Qualquer coisa podem perguntar. Bjão | |
| | | Drangelas
| Assunto: Re: um pouquinho de mim Sáb Jan 23, 2010 7:46 pm | |
| Olaaaaaaaaaa sou Ângela Cristina, tenho 34 aninhoss sou Publicitária e atualmente não trabalho fora kkkkkkkkk quer dizer sou "Doutora em desenvolvimento infantil e em relações humanas" kkkkkkkkkkkkkkkkkk em tempo integral kkkkkkkk Sou casada e tenho uma filhota, a Gabriela de 4 anos. Conheço algumas das meninas aqui... Olha não sei a quanto tempo faço scrap não kkkkkkkkkkk ( eu só vivo rindo kkkkkkkk) acho q é só... meu blog:http://www.angelsscrap.blogspot.com/ | |
| | | DaniSalles Admin
Mensagens : 17 Data de inscrição : 12/01/2010 Idade : 52 Localização : Sampa
| Assunto: Re: um pouquinho de mim Dom Jan 24, 2010 1:54 pm | |
| Pois é né , ser publicitária e mãe não dá...também larguei direção de arte em agência por conta das crianças...Legal te conhecer...
bjs | |
| | | Andrea
Mensagens : 1 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 51 Localização : Santos
| Assunto: OI Qui Jan 28, 2010 9:12 am | |
| Oi meninas, desculpem, ainda estou sem foto aqui,mas vou providenciar logo. Meu nome e Andrea Muniz, sou advogada e tenho 2 filhas a Mirella de 6 anos e a Kyara de 2 anos e meio. BJ enorme | |
| | | Likka
Mensagens : 1 Data de inscrição : 05/02/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: sobre mim... Sex Fev 05, 2010 6:48 am | |
| Olá, meu nome é Liliane, mas meus amigos me chamam de Likka, sou casada, mãe de dois meninos, moro em SP, e sou téc. em DG. Minhas paixões: família, scrap, música, foto, cinema e tudo q me faz feliz! | |
| | | Flavia Alves
| Assunto: Re: um pouquinho de mim Sáb Fev 06, 2010 11:10 pm | |
| Oi meninas, me chamo Flávia Alves, tenho 31 anos e três filhotes, a Paula, a Duda e o Joaquim. Sou fisioterapeuta de formação, apesar de não trabalhar nesta área. Tenho uma creche-escola e entrei nessa paixão que é o scrap há pouco tempo.Estou muito feliz em fazer parte deste grupo tão maravilhoso!!! | |
| | | Tatah
Mensagens : 6 Data de inscrição : 24/01/2010 Idade : 41 Localização : ES
| Assunto: Olá! Esta sou eu,muito prazer! Sex Fev 12, 2010 6:03 pm | |
| Olá !!!! Muito prazer! Eu sou a Talyta,"codinome" : tatah ( rs) Sou capixaba,casada,s/filhos, formada em téc. de informática , e no último ano de curso superior em design de produtos. Fui / sou aluna de Michelle Boroni, Pri Rocha. E breve aumento a lista de professores experts. Admiro um tantãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo assim o scrapbook em suas mais diversas técnicas,paixão é tanta que , meu projeto de conclusão de curso será o tema : " A importância do design para o scrapbook" , e após este tópico já vou lançar outros para convidar designers,scrapers também apaixonadas e experts para entrevistas. (Obrigada Michelle pela ajuda que tá me dando! ). Tenho sim um blog,mas só tenho um kit oficialmente postado lá,motivo de não postar mais? Adivinhem? É FALTA DE TEMPO MESMOOO! Faço customização de blogs e sites em meu tempo quase inexistente , que é o tempo livre! Mas faço,e meu portifólio logo posto em um tópico ai,ta desatualizado ( em reforma!). Estou aberta à aprender,opinar,ensinar o pouco que sei,e tê-las como colegas,amigas e que tudo mais que Deus quiser que seja! Ah,sou evangélica e vou sempreque posso na igreja.Acredito muito em Deus,e a Ele entrego não só meus problemas,minha vida e de todos meus queridos,e até mesmo "inimigos" se assim tiver . Quem quiser me contatar,fique à vontade! Fiquem na paz do Sr Jesus! E sempre a mil na criatividade! ( quem sabe um dia faço parte uma ct como vcs?) bjosss | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: um pouquinho de mim | |
| |
| | | | um pouquinho de mim | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|