Michelle Boroni Store
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 um pouquinho de mim

Ir para baixo 
+7
Drangelas
GisaBelo
Bia Bonfim
aline armani
paolabti
Fê Monção
DaniSalles
11 participantes
AutorMensagem
DaniSalles
Admin
DaniSalles


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 51
Localização : Sampa

um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: um pouquinho de mim   um pouquinho de mim Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:43 pm

Chegando....
É bom cada uma de nós colocar um pouquinho da nossa vida...
Dani Salles, scraper a pouquíssimo tempo, designer a tanto tempo que nem me lembro...mas o designer de fotos somente a 2 anos.
Faço tanto o scraper quanto a impressão dos LOs.
Faço blogs e crio logomarcas.

A Mi foi a primeira pessoa que conheci, depois dela, um batalhão THANKS´S MICHELLE!!!

Sou casada com o melhor homem do mundo ( é sim!!!) a 10 anos (juntos a 16) tenho dois meninos o Lucas com 8 anos e o Thiago com 2.

Meu blog e meus trabalhos: http://danisallesdesign.blogspot.com

Espero vcs todas por aqui

Bjos
Dani
Ir para o topo Ir para baixo
http://danisallesdesign.blogspot.com
Fê Monção
Cheguei agora!
Fê Monção


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 48
Localização : Belém - PA

um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: Re: um pouquinho de mim   um pouquinho de mim Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 7:09 pm

Oie
Tb estou por aqui Smile
Bom faço scrap digital tem uns dois anos, sou casada a 9 anos (em abr fazemos 10 anos srsrsr) com o amor da minha vida tenho dois princípes lindos (Luiz Ricardo - 8 anos e Luiz Fernando - 5 anos)
Meu blog: http://femoncao.blogspot.com/
É muito legal estar por aqui Smile cheers cheers
Bjs para todas
Ir para o topo Ir para baixo
http://femoncao.blogspot.com/
paolabti




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2010

um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: Re: um pouquinho de mim   um pouquinho de mim Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 7:35 pm

Cheguei tb!!!

Paola, Mãe!!! Tenho 29 anos e faço scrap a uns... 3 anos acho.

Parabéns pelo Forum Mi!

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
aline armani

aline armani


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 45
Localização : Barretos/Japão

um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: Re: um pouquinho de mim   um pouquinho de mim Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:19 pm

Bem meu nome é Aline Armani,conheço a maioria de galerias e do grupo 365,tenho ...ai idade é fogo...rs....30 anos,rs...sou casada a 9 anos,mas este ano em 5 de agosto completará 10 anos de casada,moro no Japão a quase 9 anos,em abril completará exatamente 9 anos,e durante esse tempo vieram,Sarah Naomi de 6 anos,Victor Tadashi de 3 anos e a caçula Débora Ayumi de 1 ano,todos nascidos aqui no Japão,eu amo este país e não penso em voltar a morar no Br,mas a Deus pertence o Futuro,por mim não volto,mas se tiver que voltar,voltarei,rs....explicando pq não volto,sou filha única,e minha mãe faleceu(no Br) a 3 anos atras,eu ainda na epóca levei a Sarah pra minha mãe poder conhecer,e tbm pra podermos despedir dela,eu sabia que seria meu ultimo abraço,meu ultimo beijo,qdo Victor nasceu minha mãe ficou muito ruim,e qdo ele completou 6 meses ela faleceu,ela nem chegou conhecer o netinho,recebi a noticia pela net,pra mim mesmo já esperado a hora,foi um baque,pra gente que vive distante não é facil,até hj dói,me pego pensando nela,um dia do nada pensei em ligar pra ela,aff...depois comecei a rir sozinha...rs...mas é isso ai,um pouquinho de mim ,eu só fui conhecer o scrap,por acaso,ano passado 2009,qdo uma amiga fez uma foto em um site que tem molduras,e a partir dai fui descobrindo as qps,que amo,e os words,fiz amizade com Vânia da fotoinscena e ela me ajudou a montar um blog,ai fui conhecendo os kits,e como trabalhar no adobe ,foi amor a primeira vista,e virou vicio,rs.....e que amooooo,mas é isso ai,bem meu nome é este mesmo viu gente ARMANI,minha mãe era Japa e meu pai é Italiano com Português,que chique neh,mas sou Japa,rs....da familia de meu Pai eu sou a Patinha Feia,a unica Japa....rs....Já falei demais,fui....bjus a todas e estou amando parabéns Mi está lindo o forum. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://scrapbyaline.blogspot.com/
Bia Bonfim

Bia Bonfim


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47

um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: EUZINHA   um pouquinho de mim Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 5:02 pm

VAMOS LÁ...
MEU NOME É BEATRIS, MAIS CONHECIDA COMO BIA BONFIM, CASADA HÁ 8 ANOS TENHO UMA PRINCESA DE 06 CHAMADA EDUARDA, UMA ROTWEILLER LINDA DE 05 ANOS CHAMADA PANDORA, MORA ADIVINHEM AONDE? SALVADOR (METIDA)... MAS SOU MINEIRA VIM PRA CÁ LOGO Q CASEI, AMO FOTOGRAFIA, BAIXAVA IMAGENS NO GOOGLE E RECORTAVA FAZENDO MOLDURAS P FOTOS, UM DIA VI O NOME SCRAPBOOKING DIGITAL E O MISTER GOOGLE ME ENCAMINHOU A ESSE MUNDO DELICIOSO, É UMA TERAPIA P MIM POIS AQUI EM SALVADOR SOMOS SÓ NÓS 4, EU, MARIDO, EDUARDA E PANDORA A NOSSA FAMILIA ESTÁ EM MINAS GERAIS, AGORA ESTOU METIDA SOU DESIGN (SE METE) KKKKKKKKKKKK, VENDO NA LOJA DA MI E NA MINHA (FAZER PROPAGANDA CHEFA!)

FALO MUITO... ADORO FICAR NO MSN, ORKUT, NOS FORUMS DA VIDA, BAIXANDO KITS E CU FREE AS VEZES COMPRO...

AGORA N SEI VIVER SEM BAIXAR UM KIT, SEM SCRAPEAR, SEM CRIAR, MAS N É TODOS OS DIAS Q ESTAMOS BOAS P ISSO, SOU AMELIA... LAVO, PASSO, COZINHO, CUIDO DE MARIDO E FILHA TAMBÉM... E PARA DESCANÇAR E RELAXAR VENHO P O PC ABRO O PS E A PASTA DE KITS, TEM DIA Q SAI ALGUMA COISA MAS TEM DIA Q N SAI NADA... ENTÃO QDO EU ESTIVER SUMIDA É PQ A CRIATIVIDADE ME DEIXOU NA MÃO...

PARA QUEM N ME CONHEÇE SOU HUMILDEZINHA VIU... N ACHEM Q TIRO ONDA! SÓ PEGO...

Razz

UM PRAZER ESTÁ AQUI COM VCS...

MI AMEI A NOVIDADE! PARABÉNS
Ir para o topo Ir para baixo
GisaBelo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: Re: um pouquinho de mim   um pouquinho de mim Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 6:58 pm

Bem eu sou a Giseli, mais conhecida por vocês como Gisa Belo.
Sou estudante de Publicidade, tenho 23 anos ( faço 24 dia 29/01 - Já vou avisando que quero presentes, kkkkkkkkkkkkk), estou namorando com o meu primeiro amor já faz 3 meses (a história é legal, fui apaixonada por ele durante todo tempo de escola, estudamos juntos por 11 anos, mais sempre fomos amigos, ele sabia que eu gostava dele, mais ambos eramos tímidos e acabamos mantendo uma amizade. Acabou o 2º grau cada um pro seu lado, eu fazer publicidade e ele fazer engenharia, tempos e tempos mais tarde - exatos 6 anos - nos reencontramos e deixamos o amor falar mais alto)... tow super, hiper, big, mega feliz.
Tenho 1 sobrinha que é meu amor e minha vida, ela ta sempre em meus Scraps... risos
Faço scrap digital tem pouco tempo, 1 ano mais ou menos, já trabalhava com fotografia mais não conhecia os kits e talz, fazia scrap sem saber que era scrap.
Bem meninas no mais é isso.
Qualquer coisa podem perguntar.

Bjão bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Drangelas

Drangelas


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 48

um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: Re: um pouquinho de mim   um pouquinho de mim Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:46 pm

Olaaaaaaaaaa

sou Ângela Cristina, tenho 34 aninhoss sou Publicitária e atualmente não trabalho fora kkkkkkkkk quer dizer sou "Doutora em desenvolvimento infantil e em relações humanas" kkkkkkkkkkkkkkkkkk em tempo integral kkkkkkkk Sou casada e tenho uma filhota, a Gabriela de 4 anos. Conheço algumas das meninas aqui... Olha não sei a quanto tempo faço scrap não kkkkkkkkkkk (eu só vivo rindo kkkkkkkk) acho q é só...
meu blog:http://www.angelsscrap.blogspot.com/
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelsscrap.blogspot.com/
DaniSalles
Admin
DaniSalles


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 51
Localização : Sampa

um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: Re: um pouquinho de mim   um pouquinho de mim Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:54 pm

Pois é né , ser publicitária e mãe não dá...também larguei direção de arte em agência por conta das crianças...Legal te conhecer...

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://danisallesdesign.blogspot.com
Andrea

Andrea


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 50
Localização : Santos

um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: OI   um pouquinho de mim Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:12 am

Oi meninas, desculpem, ainda estou sem foto aqui,mas vou providenciar logo.
Meu nome e Andrea Muniz, sou advogada e tenho 2 filhas a Mirella de 6 anos e a Kyara de 2 anos e meio.
BJ enorme
Ir para o topo Ir para baixo
Likka




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: sobre mim...   um pouquinho de mim Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 6:48 am

Olá, meu nome é Liliane, mas meus amigos me chamam de Likka, sou casada, mãe de dois meninos, moro em SP, e sou téc. em DG.
Minhas paixões: família, scrap, música, foto, cinema e tudo q me faz feliz! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Flavia Alves

Flavia Alves


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 45

um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: Re: um pouquinho de mim   um pouquinho de mim Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 11:10 pm

Oi meninas, me chamo Flávia Alves, tenho 31 anos e três filhotes, a Paula, a Duda e o Joaquim. Sou fisioterapeuta de formação, apesar de não trabalhar nesta área. Tenho uma creche-escola e entrei nessa paixão que é o scrap há pouco tempo.Estou muito feliz em fazer parte deste grupo tão maravilhoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatah

Tatah


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 40
Localização : ES

um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: Olá! Esta sou eu,muito prazer!   um pouquinho de mim Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 6:03 pm

Laughing Olá !!!!
Muito prazer!
Eu sou a Talyta,"codinome" : tatah ( rs)
Sou capixaba,casada,s/filhos, formada em téc. de informática , e no último ano de curso superior em design de produtos.
Fui / sou aluna de Michelle Boroni, Pri Rocha. E breve aumento a lista de professores experts.
Admiro um tantãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo cheers assim o scrapbook em suas mais diversas técnicas,paixão é tanta que , meu projeto de conclusão de curso será o tema : " A importância do design para o scrapbook" , e após este tópico já vou lançar outros para convidar designers,scrapers também apaixonadas e experts para entrevistas. (Obrigada Michelle pela ajuda que tá me dando! ).
Tenho sim um blog,mas só tenho um kit oficialmente postado lá,motivo de não postar mais? Adivinhem?
É FALTA DE TEMPO MESMOOO!
Faço customização de blogs e sites em meu tempo quase inexistente , que é o tempo livre!
Mas faço,e meu portifólio logo posto em um tópico ai,ta desatualizado ( em reforma!).
Estou aberta à aprender,opinar,ensinar o pouco que sei,e tê-las como colegas,amigas e que tudo mais que Deus quiser que seja!
Ah,sou evangélica e vou sempreque posso na igreja.Acredito muito em Deus,e a Ele entrego não só meus problemas,minha vida e de todos meus queridos,e até mesmo "inimigos" se assim tiver .
Quem quiser me contatar,fique à vontade!

Fiquem na paz do Sr Jesus!
E sempre a mil na criatividade!

( quem sabe um dia faço parte uma ct como vcs?)

bjosss Razz flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://digital-scraps-by-tatah.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





um pouquinho de mim Empty
MensagemAssunto: Re: um pouquinho de mim   um pouquinho de mim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
um pouquinho de mim
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michelle Boroni Store :: Michelle Boroni Place :: Apresente-se/Introduce yourself-
Ir para: