Michelle Boroni Store
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ENTREVISTA ROSE.LI

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mi Boroni
Admin
Mi Boroni


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/01/2010

ENTREVISTA  ROSE.LI Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTA ROSE.LI   ENTREVISTA  ROSE.LI Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 7:44 am

1) O scrap cai na vida das pessoas de diversas formas, algumas vieram do artesanal,
outras apenas queriam deixar as fotos dos seus filhos mais bonitas.
Para você como foi esse processo de descoberta do scrap e quando isso aconteceu?
Como descobriu o scrapbooking? Conte-nos um pouco sobre o seu início.

Eu comecei a me interessar por computador quando parei de trabalhar fora de casa. A ociosidade me fez procurar novos horizontes e aqui estou.
Um amigo comentou uma vez que gostaria de ter uma assinatura para os emails dele. Fui pesquisar como fazer isso, conheci o PSP. Comecei a fazer assinaturas
e consequentemente me apresentaram o Scrapbooking e o Photoshop. Me apaixonei por Actions e como desde os meus 22 anos eu trabalho com artesanato, me apaixonar
por Scrapbooking foi facinho. Acho que não sei mais viver sem fazer minhas actions.



2) O que mudou na sua vida após conhecer o Scrapbooking Digital?

Muita coisa mudou em minha vida. Voltar a ganhar meu dinheiro e ter meu trabalho reconhecido internacionalmente. Isso é maravilhoso.



3) Quem são suas scrappers e designers favoritas?

São tantas. Adoro as bonequinhas da Celina Sandoval, Julia Fialho, Faf, Clohie e tantas outras. No geral, sempre gosto de algum trabalho de muitas designers.



4) Quanto tempo se dedica ao scrap?

Bastante tempo....de 5 a 6 horas por dia.


5) O que mais a inspira em suas criações?

Hoje olho para tudo de forma diferente. Ando com uma máquina fotográfica na bolsa e tiro fotos de tudo que acho lindo e diferente. Depois tento reproduzir no Photoshop.



6) Você tem alguma preferência de material quando está elaborando um novo trabalho?

O que não pode faltar em suas páginas?

Laços, fitas, flores.



7) Qual ou quais lições você poderia ensinar para as pessoas que como eu estão iniciando no mundo do scrap?

Paciência, pesquisas e capricho.



Cool Acredito que sua família tem uma grande participação em seus projetos;
fale sobre esse carinho transferido para os seus trabalhos.

Todos na minha casa (marido e filhos) sentem orgulho do meu trabalho e me insentivam muito.




9) Quais foram sua maiores dificuldades quando iniciou no scrapbooking?

Aprender a trabalhar com o Photoshop foi um desafio para mim. Enfrentar o medo de colocar meus produtos nas lojas e esperar a reação do público.



10) Você tem algum projeto ou plano de vida voltado para o scrap?

Sempre penso e expandir.



11) Para você, qual a importância do design para o Scrapbooking?

Tudo que se trata de "arte", precisa de um designer. São imprescindíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.michelleboroni.com/store
 
ENTREVISTA ROSE.LI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENTREVISTA ADRIANA FERRARI
» ENTREVISTA CELINA SANDOVAL
» ENTREVISTA ANDREA MUNIZ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michelle Boroni Store :: Michelle Boroni Place :: Entrevistas/interviews-
Ir para: